" O essencial é que lutes. Vida é luta. Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal." (Machado de Assis)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Avisoooooooooooooooooooooooos galera:

Bom primeiro vamos parabenizar o Gui, que fez aniversário ontem e a Elainy que está fazendo aniversário hoje !
 image  PARABÉEEEEEEEEEEEEENS UHU \o/

___________________________________________________________

Bom agora falando sério, quem não entregou o portifólio com as redações hoje, não poderá entregar mais, a não ser que tenha um atestado médico ok?
Sexta-feira a professora de Português faltará, portanto, não haverá necessidade de levar livro. Já na segunda-feira, ela irá mas também não usará o livro, logo, estaremos livre de pesos por duas aulas. Depois de segunda volta tudo ao normal, e o livro deverá ser levado no dia 17/06, entenderam? Eu reforçarei o aviso, não se preocupem :D

___________________________________________________________

Para amanhã:
- Roupa de Educação Física, e eu tenho quase toda a certeza que a professora olhará as quatro questões que ela me passou e eu postei aqui no blog. Se você ejá tem, bom. Se você ainda não tem procura por ai e acha, porque eu não vou ficar colocando coisas repetidas aqui ok?
No mais não tem nada de importante. Se tiver e eu lembrar postarei ao decorrer do dia. E se alguém souber poste como comentário ok? beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário