" O essencial é que lutes. Vida é luta. Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal." (Machado de Assis)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oi pessoinhas ! Tudo legal ? :)

Bom hoje o movimento foi fraco :\ Senti falta de algumas pessoas [assim só algumas mesmo] E queria primeiramente deixar uns recadinhos, e depois deixarei as coisas das aulas pra amanhã ok ?


Sobre a gincana: 
Galera hoje o lindo 'teacher' Aluísio passou na nossa sala e pediu para que as pessoas que irão no passeio devido a nossa VITÓRIA na gincana [uhu, é nóix verde bonde s2]... Confirmasse presença. Então falem logo com seus pais, pois, eles precisam logo da nossa resposta ! E você que trabalha não precisa se preocupar... Eles entregarão o papel lá que eu esqueci o nome :\ kk


Sobre Filosofia:
Pessoas hoje o professor passou todo o cronograma só que eu não anotei no meu caderno, porque eu copiei no quadro e não deu tempo ok ? Mas amanhã eu pego com alguém e eu postarei tudinho aqui tá?


Acho que é só isso mesmo. Se alguém souber de mais alguma coisa. Fale por msn, face, orkut, comentário... Sei lá! menos cel porque eu to sem ! :s beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário