" O essencial é que lutes. Vida é luta. Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal." (Machado de Assis)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Recado:

Eu queria apenas deixar bem claro, que TODO mundo erra e eu faço o máximo para deixar vocês bem informados. Aqui no blog, eu errei uma vez e meia, porque a primeira não foi um erro, foi um adiantamento. 
Ontem eu postei que haveria uma pesquisa de geografia, a informação era falsa. Mas não foi culpa minha, eu estava copiando uns negócios do caderno de outra pessoa, e no dela estava isso, mas só quando eu cheguei na escola [hoje] que eu descobri que era à respeito ao trabalho apenas do grupo dela, e não da turma. Mas como eu já tinha me equivocado, postado aqui no blog e até mesmo feito essa pesquisa, já era tarde demais. Pois bem, peço desculpas a quem se ofendeu e quero  reforçar que TODO mundo erra, então por favor sem exaltações, se por acaso acontecer novamente. beijos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário