" O essencial é que lutes. Vida é luta. Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal." (Machado de Assis)

domingo, 1 de maio de 2011

tire 1 min do seu tempo e leia por favor !

Eu estava aqui pensado em qual frase colocar, uma frase pra fazer refletir ou até mesmo rir, uma frase que eu chegasse amanhã na escola e escutasse que alguém se identificou, ou até mesmo apenas achou ela muito idiota mas teve que concordar porque é a realidade. enfim, hoje eu não vou escrever frase, eu vou fazer um pedido. Pra muitos eu posso até estar apelando [foda-se], e isso vai pra todo mundo ok? A nossa escola, faz a gincana com propósito de UNIR os alunos, e não pra que eles entrem em GUERRA. então, POR FAVOR  vamos aprender a respeitar a turma dos outros independente de quem seja. Não precisamos perder amizades de anos, por causa de alguns meses. SERÁ QUE PERDER A AMIZADE DE TANTO TEMPO COM ALGUÉM VALERÁ APENA? A GINCANA NÃO IRÁ DURAR A VIDA INTEIRA.




espero que me entendem, eu já estou muito chateada com todas essas coisas :s [bj porra, laninha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário