" O essencial é que lutes. Vida é luta. Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal." (Machado de Assis)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Para amanhã:

- Livro de Inglês;
- Química [nada]
- Geografia [nada]
- Biologia - [nada]

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Trabalho de Biologia, não esquecer !

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho três comunicados sobre a gincana:
1º  Eu não sou mãe de ninguém.
2º Tratem de colaborar porque PRECISAMOS DE VOCÊS !
3º Vamos manter a paz ok?

Ah! Na verdade é quatro, então por favor gente, não me faça ficar gritando o tempo inteiro na sala o que tem que fazer, porque todos já são bem grandinhos e ninguém tem problema de memória [eu acho] ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário