" O essencial é que lutes. Vida é luta. Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal." (Machado de Assis)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Para amanhã:

- Calça de Educação física pessoas !
- Fazer exercicios de matemática, sobre: propriedade de logaritmo;
- Apresentação do trabalho de Filosofia [não é do vídeo], questões do 6 ao 10;
- História, acho que nada né?


---------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoas tem que passar a limpo as redações de português; E pra você que não sabe quais são as redações, segue ai:
- Escrever é;
- Autobiografia;
* Deve-se usar pelo menos três 'porques', podendo ser substitui por: pois, pelo qual, etc.
- Depoimento;
* Ela irá observar letras maiúsculas e minúsculas.
- Carnaval;
* Tudo em substantivo, ex: Acordar, banheiro, escova, pasta, água.... e por ai vai;
- E por último Linguagem virtual vs linguagem formal;
* Eu não lembro o que ela vai avaliar... Na verdade eu perdi o papel que eu anotei, mas, assim que eu achar eu passo pra vocês tá?

obs: Todos tem que ter o devido alinhamento, e letra legível.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esqueçam da prova do livro: Dom Casmurro. Em breve estaremos colocando um resumo sobre o livro, da mesma forma que fizemos com o livro 'a moreninha', portanto, FIQUEM ATENTOS, porque eu não vou ficar avisando isso em sala de aula ! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário